segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Depois das obras

Exactamente um ano e dois meses depois da minha última publicação, depois de muitas aventuras e algumas (poucas) desventuras, depois de mais uma (a última?) mudança de casa, cá estou eu novamente a furar o espaço internáutico com novas baboseiras.

Terminadas as longas obras que permitiram a já referida mudança, esta pareceu-me ser uma altura apropriada para me deixar de merdas e voltar a dar vida à Esfera de Sonhos. Mas desta vez, ao contrário do ano passado, não faço promessas. Por isso mesmo, como poderão confirmar, alterei as regras do blogue impostas por mim a mim próprio para algo mais flexível.

Uma das coisas que vão mudar é que não vou estar tão preocupado em publicar imagens do próprio dia. Ou seja, as fotos publicadas aqui tanto poderão ter sido tiradas há um bocadinho, como há um bocadão.

Por hoje, aqui fica uma tirada há um bocadinho no CCB.

Mais virão. Até amanhã.

Sem comentários: