quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Big Bangs, uns atrás dos outros

Big Bang LX 2014
(c)CCB / Manuel Ruas Moreira

Um marcos anuais da Fábrica das Artes do CCB é o Big Bang - Festival Europeu de Música e Aventura para um Público Jovem.

Big Bang LX 2014
(c)CCB / Manuel Ruas Moreira

O primeiro Big Bang (sem contar com aquele que explodiu há 13 mil milhões de anos e deu início a toda esta confusão) aconteceu em 2010 e, desde então, tem sido um dos pontos altos (se não o mais alto) da programação da Fábrica das Artes.

Big Bang LX 2014
(c)CCB / Manuel Ruas Moreira

O festival Big Bang é um projecto internacional que envolve instituições culturais de sete países europeus e que tem servido de plataforma de encontro e troca entre compositores, músicos e públicos.

Big Bang LX 2014
(c)CCB / Manuel Ruas Moreira

As duas primeiras fotografias foram originalmente publicadas no programa do CCB de Outubro.Novembro.Dezembro de 2015. E podem também ser encontradas no programa de actividades da Fábrica das Artes de Setembro 2015 a Julho de 2016, que ainda está em vigor. A terceira foi utilizada no site do CCB para divulgação do festival.


Podem ainda ver mais informação (e fotografias minhas) sobre o Big Bang no blogue da Fábrica das Artes.

1 comentário:

Anónimo disse...

Não posso agradecer o serviço do Sr. Benjamin o suficiente e dizer às pessoas o quanto sou grato por toda a assistência que você e sua equipe prestaram e estou ansioso para recomendar amigos e familiares caso eles precisem de conselhos financeiros ou assistência @ Taxa de 2% para Empréstimo Comercial. Via Contato : . 247officedept@gmail.com. WhatsApp...+ 19893943740. Continue com o grande trabalho.
Obrigado, Busarakham.