domingo, 1 de agosto de 2010

Em mudanças

Estou em mudanças. No mesmo dia que marca a passagem de quatro anos espectaculares na casa da Calçada do Tijolo, vamos abandonar o Bairro Alto e mudar para o Bairro de Inglaterra (perto dos Anjos).
Ao fim de vários dias a empacotar caixotes, a desmontar armários e a carregar tralha atrás de tralha, já estou todo partidinho... em bocadinhos muito, muito pequeninos. Doi-me tudo. Até me doem as pontas dos dedos enquanto escrevo isto.
Mas amanhã vai doer ainda mais. Começamos a esvasiar a casa às 8h da manhã e depois vamos ter de carregar tudo para a casa nova... num 4º andar sem elevador.
Uma coisa é certa, quando nos deitarmos no domingo à noite, vai parecer que o João Pestana nos atirou com o saco todo e tirou o resto da noite para ir beber uns copos com os amigos.

4 comentários:

Rui Miguel Aires disse...

Olá!
Não sabia que íam estar em mudanças...
Qual é a nova morada exacta ?

Nós vamos estar por cá agora em Agosto...se quiserem aparecam para uma visitinha e conhecerem a Leonor!

Abraço
Miguel

Baléu disse...

Que bom, meu querido, porque mudar é tãããooo revigorante...! Tem quase sempre essa dureza (e outras ;-), mas depois só de contemplar... Coragem e muita alegria!

Manuel Ruas Moreira disse...

Pois é. Estou a adorar mudar de casa. Apesar do tareia que levámos ao longo destes últimos dias e do trabalho que vamos ter para arrumar tudo, tanto eu como a Inês estamos muito entusiasmados.

Manuel Ruas Moreira disse...

Miguel, estou mortinho por conhecer a Leonor. Durante esta semana falamos por telefone e combinamos uma visita. Digo-te a morada exacta por telefone, ok? Abraço