sábado, 6 de junho de 2009

Aquário debaixo da cama

Sou um previlegiado. Sou produto de uma família um pouco sui generis com uma longa história de divórcios e novos casamentos que vem desde os meus bisavós.

Por causa disso, a minha árvore genealógica tem mais ramificações do que a rede energética nacional.

Tenho cinco irmãos que não são todos irmãos uns dos outros (é mais simples do que parece, mas a explicação fica para outra altura). Dois deles, um rapaz e uma rapariga, são gémeos pequenates com 5 anitos.

Hoje ao almoço, um deles contava:

"Mano Manel! Fomos ao Aquário Debaixo da Cama!"

Aquário Debaixo da Cama? Pois... Muito mais giro do que "Aquário Vasco da Gama".

Lá, viram leões-marinhos e o peixe dragão "que tem veneno e picos. Mas não faz mal porque estava dentro do aquário".

3 comentários:

sapo disse...

Lembrei-me agora da ultima vez que fui ao "Aquário debaixo da cama", foi com um primo que não é primo dos outros primos, mas é primo do irmão ... um "prirmão", porque também podia ser irmão.
;) Beijos...e muitas saudades.

Helena disse...

http://xsxl.blogspot.com/
Este é para a troca do Aquário debaixo da cama. :)
jinhos da Lena

Anónimo disse...

ola manel ah ah que jiros e estao bonzinhos os pequenos por certo :) ri-me da historinha do aquario debaixo da cama assim os peixinhos estao sempre nas noitadas :)ihih. beijinho sao.