quarta-feira, 22 de abril de 2009

Rabiscos ao calhas (mas pouco) #6

Ena! O tipo afinal ainda mexe!


Sim, é verdade, já não passo por aqui há demasiado tempo. Mas, em vez de me desfazer em justificações, vou é andar prá frente e fingir que não se passou nada. Façam de conta que tenho escrito tudo e mais alguma coisa, ok?


Como tinha dito há alguns post atrás, os meus "Rabiscos ao calhas" têm dado frutos. Depois da folha de sala do Palavras de Caramelo, os meus gatafunhos foram parar à capa do programa para graúdos da Fábrica das Artes do CCB.


Aqui está ela:






A ideia é da minha Inês (a concretização, minha) e foi criada para ilustrar as oficinas para graúdos que a Inês vai fazer no CCB no final de Maio, com o título "Tralha".
Mas isto não fica por aqui. Além desta ilustração, a programação tem ainda uma foto tirada por mim para as oficinas das Artes nas Férias do Verão (também baseadas na ideia da "Tralha" da Inês). Aqui vai:
A foto foi tirada no sótão de casa da minha mãe, uma verdadeira campeã da tralha. Aliás, acho que é uma característica comum a toda a família... eu inclusive.
Se virem a programação central do CCB, também vão lá encontrar a ilustração e a foto (nas páginas 63 e 83, respectivamente).
E pronto, por hoje é tudo. Nos próximos dias, vou "postar" (palavra nova) uma série de "Rabiscos ao calhas" que tenho feito no caderno.
Até amanhã.

2 comentários:

Baléu disse...

Tenho tanto orgulho em ti...

Ana T. disse...

Maneli,
eu vi na programação do CCB, a minha mãe mostrou-me muito orgulhosa...amei quer a ilustração quer a fotografia...tu e a tua/minha Inês são uma dupla muito criativa. E eu tb fico muito orgulhosa :))))
Bjkas