Ena! O tipo afinal ainda mexe!
Sim, é verdade, já não passo por aqui há demasiado tempo. Mas, em vez de me desfazer em justificações, vou é andar prá frente e fingir que não se passou nada. Façam de conta que tenho escrito tudo e mais alguma coisa, ok?
Como tinha dito há alguns post atrás, os meus "
Rabiscos ao calhas" têm dado frutos. Depois da
folha de sala do Palavras de Caramelo, os meus gatafunhos foram parar à capa do programa para graúdos da Fábrica das Artes do CCB.
Aqui está ela:
A ideia é da minha Inês (a concretização, minha) e foi criada para ilustrar as oficinas para graúdos que a Inês vai fazer no CCB no final de Maio, com o título "Tralha".
Mas isto não fica por aqui. Além desta ilustração, a programação tem ainda uma foto tirada por mim para as oficinas das Artes nas Férias do Verão (também baseadas na ideia da "Tralha" da Inês). Aqui vai:

A foto foi tirada no sótão de casa da minha mãe, uma verdadeira campeã da tralha. Aliás, acho que é uma característica comum a toda a família... eu inclusive.
Se virem a programação central do CCB, também vão lá encontrar a ilustração e a foto (nas páginas 63 e 83, respectivamente).
E pronto, por hoje é tudo. Nos próximos dias, vou "postar" (palavra nova) uma série de "Rabiscos ao calhas" que tenho feito no caderno.
Até amanhã.