sábado, 10 de janeiro de 2009

Enjoo de ano novo

Xiii... Long time no see...

Como devem calcular, já voltei de São Francisco (há bastante tempo, aliás). E, obviamente, voltei a atacar as teclas dos acentos com nova determinação. WHAHAHAHA!!!!!!!! (para quem não percebeu, isto foi um riso maléfico).

Desde que escrevi o meu último post, muita coisa aconteceu. Mudei de emprego, fui a um casamento, fui a um funeral, passou-se mais um natal, o calendário virou a página de 2008 para 2009... o conflito em Gaza voltou a escalar...

"Conflito a escalar"... não sei bem porquê, mas esta frase deixa-me mal disposto. Ouvimo-la tantas vezes que as palavras já começam a não fazer sentido. É um pouco como repetir incessantemente "guardanapo", "guardanapo", "guardanapo", "guardanapo"...

Enrola-se no cérebro e torna-se um bolo de letras sem significado.

Mas, bem vistas as coisas, "conflito a escalar" é ainda mais difícil de engolir quando se percebe o que quer dizer.

Estou enjoado.

Sem comentários: