quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Muda de vida

No último post referi que mudei de emprego.

Acho que a maioria (ou pelo menos uma boa parte) de vocês já tem conhecimento da minha nova (e, se tudo correr bem, longa) aventura. Mas, para os que estão "a apanhar chapéus", informo que o meu novo poiso é no CCB.

Pois é. Deixei o jornalismo e atirei-me de cabeça para o mundo da "cóltura".

Desde o passado dia 15 de Dezembro (ena, já faz um mês!), o que vejo da minha mesa é o Jardim das Oliveiras do Centro Cultural de Belém, o rio no plano seguinte e, não muito longe, a ponte 25 de Abril.

A minha mesa, por sua vez, está confortavelmente instalada junto à janela (no lado de dentro, naturalmente) da Fábrica das Artes do CCB. A mesa está tão bem no seu lugar que, às vezes, até range levemente para demonstrar a sua satisfação.

Mas não passo tanto tempo como isso aqui sentado e, tanto quanto sei, a mesa até pode ir fumar um cigarrinho lá fora quando ninguém está a ver.

Bom, vou dando novidades.

Sem comentários: