Em viagem, a caminho de Miranda do Douro...
A vista da minha janela às vezes é triste.
domingo, 30 de outubro de 2011
segunda-feira, 17 de outubro de 2011
quinta-feira, 13 de outubro de 2011
quinta-feira, 6 de outubro de 2011
segunda-feira, 3 de outubro de 2011
Armas de fogo aqui não, pá!
Encontrei este aviso durante o fim-de-semana... num barco... na Gafanha da Nazaré...
Aqui está o barquito (e, sim, existe uma terra chamada Gafanha da Nazaré. Aliás, o que não falta são Gafanhas ali para os lados de Ílhavo e Aveiro):
Como podem ver nas fotos, a ferrugem já fez desta embarcação a sua habitação oficial. O carteiro até já lá vai deixar o correio endereçado a Exm.ª Sra. Ferrugem Ferreira.
Que histórias terá para contar?
sexta-feira, 30 de setembro de 2011
Fotos da minha janela (do carro), nº5
A caminho de Ílhavo.
Esta foto foi tirada em andamento, só com uma mão e uma exposição de alguns segundos.
Os estranhos objectos que aparentemente estão a arder, na verdade não o estão. São apenas o conta rotações e o relógio.
Esta foto foi tirada em andamento, só com uma mão e uma exposição de alguns segundos.
Os estranhos objectos que aparentemente estão a arder, na verdade não o estão. São apenas o conta rotações e o relógio.
quinta-feira, 29 de setembro de 2011
Subscrever:
Mensagens (Atom)








